From: peterdirichlet1985@zipmail.com.br
[mailto:peterdirichlet1985@zipmail.com.br]
Sent: Thursday, March 20, 2003 12:31 PM
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] Problema da tesoura

Oi turma,beleza?Essa eu quero ver.Quem fez o da Eureka?
"Mostre que e possivel recortar um poligono em outros poligonos de modo
a rearranja-los sem falhas para formar um quadrado."

TEA WITH ME THAT I BOOK YOUR FACE

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br

O administrador desta lista é
O administrador desta lista é

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.