Re: [obm-l] Número de Erdös

rpz, pelo q jah ouvi falar, nº de erdos eh um nº q diz quao proximo de erdos
estah um matematico(essa definição pode ser melhorada, to com preguiça de
definir melhor...), por exemplo, um matematico q jah publicou trabalhos com
ele tem nº de erdos 1, alguem q publicou trabalhos com alguem q jah publicou
com erdos tem n.e.=2 e assim sucessivamente,saca?
acho q eh isso, se nao for me consertem...
falou
henrique

>From: Faelccmm@aol.com
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Número de Erdös Date: Sun, 9 Feb 2003 06:35:31 EST
>
>Olá pessoal,
>
>Alguém poderia me dar uma explicação consistente do que seria o número de
>Erdös ?

MSN 8 helps eliminate e-mail viruses. Get 2 months FREE*.