[obm-l] Livro da obm-l

olá pessoal,

Alguém pode me informar aonde eu posso conseguir o livro das obm? Muito de vcs aqui da lista têm, vcs podem fazer um breve comentário a respeito deste, ou destes livros (não sei se têm mais do que um) ? Eles são 100% questões resolvidas ou têm teoria ? Qual o número de questões que eles possuem? Para quem puder me indicar algum outro livro que possui a maior quantidade de exercícios resolvidos (nível médio) comparado a qualquer outro livro eu acharia ótimo. Assim, quero dizer, o TOP dos TOP em se tratando de EXERCÍCIOS RESOLVIDOS (ensino médio).