[obm-l] Procura de Livro

        Eh meio estranho: Pedi a indicação de uns livros (sobre Cálculo)
para um professor meu, achei que copiaria na memória, mas acabei esquecendo
:-)

        Lembro-me que, segundo ele, era uma coleção bem antiga de livros (Volumes
de cálculo, Algebra Linear...) e que o autor tinha um nome que começava com Schi
(não eh o SWOKOWSKI)

        Procurei na net algo relacionado, mas fica difícil com poucas
informações, alguém aqui conhece ou pode dar alguma indicação?

        Claro que estou perguntando pq não vejo mais o professor ateh Março

        Fui!

#######     Igor GomeZZ     ########
 UIN: 29249895
 Vitória, Espírito Santo, Brasil