Re: [obm-l] Re[2]: [obm-l] G. Analítica - Área de Polígonos

Igor GomeZZ wrote:

>Em 18/12/2002, 11:29, niski (fabio@niski.com) disse:

>Opa rapá, tu por aqui :-)
>
>Num sei niski, creio que isso deve ser algo dentro de Algelin (superior)..
>
>Como vc disse, eh como usar uma derivada na física por exemplo, como não
>tah no programa do vestibular, o examinador pode pensar de dois modos:
>
>1 - O cara se interessa e estuda além, merece o ponto (o ideal ehehe)
>2 - Não pode-se usar cálculo superior no vest, pq não tah no programa, 0.

Vagamente me lembro do Ponce falando que a prova não era tão dificil
portanto é possivel que a demonstracao esteja dentro do programa.
De qualquer forma sempre pensei nessa tecnica como um 'cambalacho'
algebrico...analogo a regra pratica de sarrus..é um macetezinho que
sempre dá certo e  pode ser provado..logo acho q nao há prob. nenhum em
usar.

>Se alguém souber de onde vem isso, dah uma dica aê

falow!