Re: [obm-l] Ajuda Sobre um site (estranho!!)

On Thu, Dec 12, 2002 at 04:37:29PM -0300, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet wrote:
> Ola turma da Lista OBM!!!!
>
> Estou pensando em montar um site com provas das varias Olimpiadas mundo afora,mais ou menos como o John Scholes fez.No momento tenho provas da Cone-Sul(algumas),Iberoamericana,IMO,Chinesa,Estadunidense,APMO,Balcanica,Rioplatense(algumas),listas de treinamento e seleçao para provas de varias olimpiadas,e milhares de problemas legais(de Geometria principalmente).Ate a Vingança Olimpica vai entrar na festa!!!

> [...]
---end quoted text---

Ae Johann, eu me disponibilizo se quiser minha ajuda. Tenho conhecimentos em
html, php, mysql e LaTeX.
Quanto ao provedor, eu tenho adsl, a banda de upload eh 1/2 pequena, 150kbits/s,
mas eh 24hrs (com direito a nobreak :)) e jah tenho um servidor http aberto..
o unico problema eh que a porta 80 eh firewalled pela telepar, aih complica
p/ ter um dominio tipo www.algo.com.br, mas se espaco p/ as provas for prblm,
dah p/ deixar os .htm* .php em algum provedor e as provas em si aqui..
bom, era isso, qlquer coisa meu email tah aih em baixo :)
ah sim, o server roda em ambiente linux, com servidor ssh aberto e talz..

[]'s
--
Marcelo R Leitner <mrl@netbank.com.br>