[obm-l] Ajuda Sobre um site (estranho!!)

Ola turma da Lista OBM!!!!

Estou pensando em montar um site com provas das varias Olimpiadas mundo afora,mais ou menos como o John Scholes fez.No momento tenho provas da Cone-Sul(algumas),Iberoamericana,IMO,Chinesa,Estadunidense,APMO,Balcanica,Rioplatense(algumas),listas de treinamento e seleçao para provas de varias olimpiadas,e milhares de problemas legais(de Geometria principalmente).Ate a Vingança Olimpica vai entrar na festa!!!

Mas primeiro preciso de algumas coisas:um segundo webmaster(nao vou poder fazer varias coisas sozinho) e um provedor decente que de o espaço de que preciso(afinal tenho prova a dar com o pau!) e leitores curtos tipo TeX e GSView.Se alguem puder me ajudar agradeço muito!!!!!

Ass.:Johann

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQUE POTIRE

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet