Re: [obm-l] Amigo secreto...

On Thu, Dec 05, 2002 at 02:39:11PM -0300, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet wrote:

> Me lembrei!!!Ha algum tempo alguem pediu uma formula fechada de
> a_n=(n-1)(a_n-1+a_n-2) ou coisa parecida.Basta encaixar esta formula na
> probabilidade dos amigos secretos.

Assim ninguém entende nada do que você está querendo dizer.
Ajudaria bastante dizer o que significa a_n.
Ao citar mensagens de outras pessoas, também ajuda deixar
mais claro o que é citação e o que é novo. É bom também
jogar fora as partes da mensagem citada que não tem mais nada
a ver, especialmente as várias cópias das instruções de como
sair da lista. Se você não se lembra direito do que é que foi
pedido, use o arquivo, você sabe onde encontrá-lo.

[]s, N.