Re: [obm-l] Problema de Geometria Dificil! (Alguem Pode Ajudar?)

Se os vertices dados forem opostos, por exemplo Vab e Vcd,
construa as circunferencias de centro Vab e raio B e de
centro Vcd e raio C. Um dos pontos de intersecao eh Vbc.
Da mesma forma se obtem Vda.
Se os vertices dados forem vizinhos o problema esta
indeterminado.