[obm-l] infinito

Outro dia meu professor (de FISICA),fez uma
representacao dos numeros de 0 ate + ou -
infinito e eu nao entendi muito bem.Ele os
colocou num circulo,e disse que nao existem
os numeros + ou - infinito,e` somente um
numero,e que o sinal dependeria por que lado
voce chegaria ao infinito,igual a ideia do
+ou- 0.Queria saber se esta certa e porque?E
porque nao seria uma reta?
Obrigado.
Adriano.

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol