Re: [obm-l] Livros de Inducao / Analitica

At 16:22 06/06/02 -0300, you wrote:
>Olá amigos.
>
>Alguem poderia me indicar um livro/site que explique o método de Inducao
>Matematica? Quero um livro que nao seja o "Matematica Elementar". Estou
>com duvidas principalmente (mas nao somente) em provar que inequacoes sao
>verdadeiras.

Há um artigo, acho que na eureka1, sobre isso. além disso, no site
http://www.maths.uwa.edu.au/~gregg/Academy/
tem umas coisas sobre indução

>Abusando, poderiam me falar um livro de Geometria Analitica (com
>tratamento de vetores) diferente do do Elon?

No IME-USP usam o "Geometria Analítica - um tratamento vetorial", de Boulos
e Camargo

Bruno Leite
http://www.ime.usp.br/~brleite