[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Como eu posso achar os professores Elon Lima e Gugu?Problema 6,IMO 2001-Soluçoes (oficial e outras)

Genti,voces nao entenderam...O que eu quero e a soluçao do Gugu.O Tengan
me disse que ele fez bem na porrada:escreveu o d em funçao de a,b e c,obteve
uma equaçao de grau 2,escreveu as condiçoes de delta quadrado,e por ai vai...Enfim,era
esta e a outra soluçao que eu precisava(a por EISENSTEIN).Por falar nisso,VALEU
SALDANHA!!!!!!!
Quanto ao Ponce,de onde tu tirou essa de soluçao oficial?Eu tenho essa oficial
e uma outra,esta ultima usando a ideia do Caminha,mas com outras expressoes.Depois
eu mostro,blz?
                             Peterdirichlet