[obm-l] Livros de Inducao / Analitica

Olá amigos.

Alguem poderia me indicar um livro/site que explique o método de Inducao
Matematica? Quero um livro que nao seja o "Matematica Elementar". Estou
com duvidas principalmente (mas nao somente) em provar que inequacoes sao
verdadeiras.

Abusando, poderiam me falar um livro de Geometria Analitica (com
tratamento de vetores) diferente do do Elon?

=====
[]s
Ricardo Miranda
Matematica - UFV
ricardomirandabr@yahoo.com.br
http://rm2.hpg.ig.com.br/

Copa 2002
Yahoo! - Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2002
http://br.sports.yahoo.com/fifaworldcup/