[obm-l] Re: [obm-l]Equaçao de Pell

Eu devo lhe avisar duas coisas:
1)Eu tenho dois provedores para meus e-mails,logo quem esta a falar com
voce e o Ricardo.
2)A prova e altamente chata e longa.Se voce quiser,veja a EUREKA! numero
7.O professor Caminha escreveu um artigo com essa e outras coisas de equaçao
diofantina.Se voce quiser,eu escreverei algumas linhas sobre oisso.So para
começar:veja o Teorema de Kronecker.
ATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!Ploft!Peterdirichlet