[obm-l] Analise Combinatoria

estou com duvida nessa questao e queria que alguem me ajudasse

Para uma conferencia realizada no auditorio do IME,foram reservados 7
lugares,que serao ocupados por 7 oficiais superiores.Sabendo-se que 3 sao
generais,2 almirantes e 2,brigadeiros e que estes lugares estao na primeira
fila,um ao lado do outro,determine de quantos modos podemos acomoda-los,sem
que haja sentados juntos oficiais de uma mesma arma.
[]`s
Adriano.

Envie e receba emails com o Hotmail no seu dispositivo móvel:
http://mobile.msn.com