[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Correçao:Apelo: Mais da Iberoamericana(questao pessoal)

NOOOOSSAAAAA!!!Ta irritado hoje!?!?!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
De onde voce tirou tanta raiva acumulada?
Resposta do trekitchoz:o angulo maximo deve ser 90 graus.Ai o treco ja fica
legal.