[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Correçao:Apelo: Mais da Iberoamericana(questao pessoal)

Querido Duda ...
Querido nao, que isso e coisa de boiola !

Caro Duda,

Mas de forma alguma eu ficaria chateado com voce ou com qualquer outra
pessoa que porventura mostrasse uma falha ou varias falhas em meus
raciocinios, pois se ate os Grandes Prof's desta lista falham e comentem
erros, quanto mais eu, um simples estudante ainda lutando para aprender
alguma coisa...

Em verdade, so nao cometem erros e nao tem duvidas DEUS E OS IMBECIS. Como
nao sou uma coisa e nem outra, eu cometi, cometo e cometerei muitos erros :
e gostam de mim aqueles que me alertam para que eu me corrija ! Francamente,
nao sou castelinho de areia ou estrelinha de papel que a qualquer toque
(critica) se desmancha e fica emburradinho no canto guardando rancor. Sem
essas viadagens e frescuras vou procurando ser util ao ideal olimpico.

Para que essa mensagem nao fique fora de escopo, apresento um problema
bacaninho que vi em um cartaz :

NUM TRIANGULO ABC, AB=5 e BC=6. QUAL A AREA DO TRIANGULO ABC SE O ANGULO C E
MAXIMO ?

OBS : O problema e de nivel medio. Portanto, nao vale usar derivadas ou
qualquer outro teorema ou raciocinio do CALCULO.

Um Grande abraco a Todos !
Paulo Santa Rita
5,1425,230502

PS : Po, Duda. Essa de acordar de manha, caminhando pra la e pra ca
retorcendo o bigode foi genial. To rindo ate agora !