[obm-l] Re:[obm-l]Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Correçao:Apelo: Mais da Iberoamericana(questao pessoal)

ANSWER:quem comecou essa discussao esta aqui agora.E dizer que tudo isso
foi um simples esfrega no moral de certas pessoas que nao pensam no que
escrevem...Enfim,este trocitchoz comecou numa aula do Etapa com os professores
Shine e Tengan(GRAAAANDES Shine e Tengan!!!!).Eu naquela duvida com isso
de uma aula de Divisibilidade,resolvi me inscrever nessa lista.So que demporei
que so vendo...E ja tentei enviar essa mensagem pelo hotmail mas so dava
html!!!!!E resolvi usar o Zipmail.Dai tive sucesso na de Eisenstein,enviei
essa.Mas ai o  Paulo resolveu de um jeito estranhissimo.O furo dessa e que
como os reais sao densos nao da pra definir a divisao com perfeiçao(restos
e etc.)
Outra hora  vou empentelhar-lhes a paciencia....
ATEEEEEEEE MAAAAAAAAAAAIS!!!!Ploft!!!Peterdirichlet