RES: RES: [obm-l] ..........

	Oi, galera.

	Só para destacar: a equação x=sqrt(5-sqrt(5-x)) tem DUAS soluções,
uma das quais é a que sai dos argumentos tipo "x=sqrt(5-x)". Mas há uma
outra, que não sairá por este argumento pois ela simplesmente não satisfaz
x=sqrt(5-x). De fato, ao se construir a seqüência do Raul para a segunda
solução, ela ficará alternando entre dois valores distintos do tipo a e 1-a;
a seqüência não terá limite e o argumento do Raul não pode ser feito.

	Eu ainda prefiro a minha solução, que é mais braçal, sim, mas que
acha as duas respostas corretas (vejam minha outra mensagem). Note que ela
usa sim o fato de que SE x=sqrt(5-x) ENTÃO x=sqrt(5-sqrt(5-x)), que é em
suma o que está sendo dito em várias mensagens -- mas algumas mensagens que
eu li parecem querer reverter a implicação, o que simplesmente não pode ser
feito. Você não pode supor que x=sqrt(5-x) neste problema -- se você
fizé-lo, raízes perfeitamente válidas serão perdidas.

	Se você não quiser usar meu método braçal, a outra opção é a de
fazer y=sqrt(5-x) e trabalhar por aí -- alguém escreveu isso, eu só não me
lembro quem foi. Você chegará a y=x **OU** y+x=1. A opção y=x leva a
x=sqrt(5-x), tudo bem, mas y+x=1 também é possível!

	Abraço,
		Ralph