[obm-l] Re: Sob que condiçoes uma deformacao preserva medidas

Caros Nicolau e demais membros,

Faz um certo tempo o Nicolau mandou um e-mail que tinha o paragrafo
abaixo. Ocorre que eu li isso em uma superinteressante quando estava na
escola e ate hoje tenho isso na cabeca, nao sabia se tinha sonhado, ou se
era besteira, etc. Se alguem souber qual e a refererencia onde isso foi
provado, ou pelo menos quem provou, ia me ajudar muito. Pelo que eu me
lembro, na revista falava-se algo em torno de 2^50 pedacos...

Abraco a todos,

Salvador