[obm-l] Correçao:Apelo: Mais da Iberoamericana

ANSWER:Bem,apoveito e respondo o e-mail do Bruno.Bem,acho que o intuito
nao seria o de explora-los. Afinal,so porque NINGUEM RECEBE SALARIO nao
significa que nao possa responder.Fiquei espantado pela demora.Certa vez
o Nicolau me respondeu uma questao 1 semana depois que enviei o e-mail.E
agora fiquei mo cara sem resposta.Talvez nao me interpretei direito...
Mas se as questoes estavam mal-formuladas,por que nao me avisaram?
Corrigindo:1)p*q+r tambem pertence ao dito conjunto.E o r e o n sao iguais(erros
de grafia e pressa).
3)Resto da DIVISAO,ta?
4)Eu modifiquei os enunciados(de modo imperceptivel:no lugar de lideres
da OIM estava representantes). Mas e isso mesmo,a ideia  e IGUALZINHA
Meu,sera que me fiz claro?
Um abraço.Peterdirichlet