[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] dúvidas

Não.
1º-Eu achei a questão mais difícil,a questão do grafo (questão nº7,dos
caminhos).Essa questão das médias foi "difícil",porque ninguém estava
esperando que caísse esse tipo de questão,e praticamente ninguém  ensinou.
2º-Não acho essa parte a mais difícil da Matemática,acho
Geometria(Sintética) ,porque sou completamente "cego".Eu só conheço algumas
coisinhas,como Teorema de Pitágoras (e olhe lá).Prefiro fazer os problemas
por Geometria Analítica (quando consigo),mas muitas vezes é muito
trabalhoso.
[]´s.
Adriano.

>From: "rafaelc.l" <rafaelc.l@bol.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] dúvidas
>Date: Sun,  5 May 2002 17:15:03 -0300
>

>Interessante vc ter se baseado na letra A para fazer a
>letra B..não é a toa que elas estão na mesma questão.
>  Não sei se vc concorda comigo, mas essa questão foi pra
>mim a mais difícil da prova e esse tipo de questão que
>chamam de "álgebra especulativa" eu acho realmente mais
>complicado que o resto em matemática. Vc concorda?

> [...]

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br