[obm-l] bibliografia indicada IME/ITA

Já foi dito aqui na lista os livros mais indicados para
quem se prepara pro IME e ITA. Estou com fundamentos da
Matemática Elementar de Gelson Iezzi, Física Clássica do
Calçadas e química é que eu queria saber..falaram que era
o Feltre, mas é que tem o Feltre sozinho e outro que é
Feltre e Yoshinaga, um bem antigo.....qual deles é o
indicado?
Se puderem me indicar uma boa gramática de português para
esse tipo de vestibular, tbm ficarei grato.....

                      Obrigado

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br