Re: [obm-l] bibliografia indicada IME/ITA

Um outro livro mto bom eh o do Russerl, que eh
um livro de ensino superior de Quimica, mas contem
a mesma materia dos outros livros, soh que bem mais
aprofundada e apresentada de maneira cientifica.

Na verdade sao tres livros, e o preco eh meio salgado... :/

Se vc comprar, pode emprestar pra mim como forma de
retribuicao...   ;) hehehe

T+

Ezer F. da Silva