Re: [obm-l] Flanders Olympiad novamente!

Ola Felipe e demais
colegas desta lista,

Nao ha do que agradecer, foi um prazer.

Tambem achei estranho voce nao estar conseguindo fazer. Mas agora voce
explicou. Realmente, a expressao "Sequencia Aritmetica" e Sui Generis e pode
levar a confusao. Mas, numa computacao final, nesta sua mensagem de
agradecimento ha um problema interessante :

Seja A1, A2, ..., An uma Progressao Aritmetica e Ap o P-esimo termo.
Caracterize todos os naturais P ( Diga quem sao eles ) tais que existe um
natural N ( N < P )tal que Sn=Ap. Ou seja : Em uma progressao aritmetica,
quais sao os termos que sao iguais a soma de termos anteriores ?