Re: [obm-l] Flanders Olympiad novamente!

Ola Ponce e demais
colegas desta lista,

E verdade. A Observacao do Colega Ponce e procedente. Olhando agora a
mensagem original do Felipe vejo que havia um conjunto de respostas. Do
enunciado nao se pode inferir quem e maior, P ou Q : dai as duas possiveis
solucoes.

Valeu Ponce !

Um abraco
Paulo Santa Rita
5,1831,020502

>From: Luiz Antonio Ponce Alonso <lponce@terra.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Flanders Olympiad novamente!
>Date: Wed, 01 May 2002 22:17:58 -0300
>
>caros amigos, uma pequena ressalva para o problema e solução dada.
>O valor (-2(p+q))/pq  é uma diferença possível para o problema.
>Entretanto, 2(p+q))/pq, poderia ser também uma das diferenças entre dois
>termos
>consecutivos
>da sequência, apesar de não constar do enunciado.
>PONCE

>em

> [...]

Converse com amigos on-line, conheça o MSN Messenger:
http://messenger.msn.com