Re: [obm-l] Flanders Olympiad novamente!

caros amigos, uma pequena ressalva para o problema e solução dada.
O valor (-2(p+q))/pq  é uma diferença possível para o problema.
Entretanto, 2(p+q))/pq, poderia ser também uma das diferenças entre dois termos
consecutivos
da sequência, apesar de não constar do enunciado.
PONCE