[obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] números

2)exato,isso eu entendi mas o "número" infinito
é "elemento" de que conjunto?
Adriano
wrote:

> Isto é puramente uma questão de definição/linguagem.
> A definição que me parece ser a mais útil e talvez a
mais comum
> é incluir 0 entre os naturais. Se você desejar evitar
ambiguidades
> fale do conjunto dos inteiros positivos ou dos
inteiros não negativos.

eles

> De fato, +infinito e -infinito não são números reais.
> Para algumas perguntas é entretanto conveniente
aumentar
> o conjunto dos reais com estes dois objetos.
>
> []s, N.

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar
a lista em

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br