[obm-l] Pequeno Teorema de Fermat.

Olá amigos da lista,

Venho aqui pedir uma grande ajuda a vocês. Estou tentando me preparar para
as olimpíadas de Matemática de meu Estado, porem estou tendo várias
dificuldades a respeito de fontes de pesquisas em minha cidade. Moro no
Amazonas, e é extremamente dificil encontrar livros bons por aqui.

Gostaria, que se possível, alguem me explicasse oque é o "Pequeno Teorema de
Fermat". (Ou Teorema Simples de Fermat). Realmente preciso muito de tal
informação, com demonstrações, exemplos, ou até mesmo algum site na internet
onde eu possa achar demonstrações e exercícios sobre o tal teorema.

Pessoal, é de grande importância para mim.
Conto com a ajuda de vocês.
Agradeço desde já,

Um forte abraço

Felipe

O MSN Photos é o modo mais fácil de compartilhar e imprimir suas fotos: