[obm-l] Arquivo da lista

Olá para todos!

Não tenho a intenção de colocar lenha na fogueira, mas
também sou novo na lista e achei estranho o
desconhecimento de um arquivo da lista.
Ao me cadastrar entrei no site da obm e lá na opção
lista de discussão. Veja o que está escrito:

LISTA DE DISCUSSÃO DE PROBLEMAS DE MATEMÁTICA OLÍMPICA

Está aberta uma lista de discussão de problemas de
Matemática Olímpica.
A lista é inteiramente gratuita é encontra-se aberta a
todos os alunos e professores que quiserem participar.

O endereço da lista é:

obm-l@mat.puc-rio.br

Para se inscrever e participar desta lista, envie uma
mensagem para:

majordomo@mat.puc-rio.br
Com texto:

subscribe obm-l
end

Quem assim proceder deve receber um pedido de
confirmação em inglês que deve ser auto-explicativo
(automáticamente gerado pelo programa majordomo).
Confirme e você estará inscrito. A mensagem do
majordomo explica como sair da lista: basta enviar um
novo e-mail para: majordomo@mat.puc-rio.br
Com texto:

unsubscribe obm-l
end

Em caso de problemas, escreva para o Professor Nicolau
Saldanha (administrador desta lista): e-mail:
nicolau@mat.puc-rio.br

Desta lista estão participando muitos alunos e
professores e nela são discutidos problemas e aspectos
teóricos de matemática. Trata-se de um meio informal e
eficiente de preparação para as olimpíadas.

Um arquivo da lista pode ser consultado em:

LEIAM A ÚLTIMA FRASE !!

Sempre que posso entro nesses arquivos, muitas coisas
interessantes jah foram discutidas.

Abraços,

Marcos

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/