[obm-l] Problema de Função...

Olá colegas da lista,
 gostaria de ajuda neste problema por que na minha resolução acho sempre 64... mas não está nas opções do problema, creio que seja facil. Lá vai:
Seja A um conjunto de numeros reais tais que para toda m pertencente a A a função: (m/2 -2).x^2  -mx + 8, terá sempre duas raizes reais x1 e x2 satisfazendo
0< x1 <= x2 < 5 . Tomando K como o menor numero inteiro pertencente a A e fazendo na função m=K, as raizes obtidas x1 e x2 tem por soma de seus quadrados:
a) 20    b)25   c)30   d)41  e)49

agradeço desde já...
[]'s
ps: <= significa maior ou igual...