From: Antonio Jose Gonzales Alves <gonzales@linux.ime.usp.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Saturday, March 09, 2002 5:34 PM
Subject: [obm-l] Comparando funções...

Olá pessoal, será que alguém poderia me ajudar a resolver este problema:

Prove que existem "c" e "N" tais que lg(n) <= c*raizquad(n), n >= N .

Eu acho que tomando c = 1 e N = 16 já funciona, aí tentei usar PIF, mas
não consegui fazer a passagem de indução.

Agradeço qualquer ajuda, um grande abraço a todos.

|www.linux.ime.usp.br/~gonzales|