[obm-l] AS

Olá,

Eu gostaria de pedir licensa para colocar uma dúvida que talvez esteja mais relacionada a Física que a Matemática,ou não...É o seguinte:

As grandezas da relação abaixo foram medidas sem erro até o penúltimo algarismo significativo.Especifique o erro relativo máximo e o número de algarismos significativos de cada uma destas grandezas:

a)0,0093m
b)0,08275m

O número de AS são 2 e 4 ,respectivamente,se não me engano.Agora,como calcular esse erro relativo máximo?

Mais uma vez,peço desculpas a quem não achar conveniente esta mensagem.

Eder