[obm-l] Re: [obm-l] Livros de matemática e física

eu tenho esse livro do hawking mas n recomendo nao. Achei q ele passava
rapido demais pelas novas ideias e nao ficava nada claro.
acho q topicos interessantes quando vc comeca a se interessar por fisica
sao quantica e relatividade..

um livro q eu li e achei bom foi : Alice no País do Quantum de Robert
Gilmore ( eh bem facil )
um livro excelente (mas bem mais dificil) é : O Quark e o Jaguar de Murray
Gell-Mann ( este trata sobre a nocao de simplicidade e complexidade,
sistemas adaptativos complexos. eh extremamente interessante )

espero ter ajudado

[]'s
Felipe