Re: [obm-l] Livros de matemática e física

Rodrigo ...
Vc já leu o novo livro do Hawking ... O universo numa casca de noz?
Bom, se puder adquira 100 Grandes Problemas da Matemática Elementar ...,
pois apesar de ser um livro raro é ótimo.
Já leu algum do Malba Tahan?
Abraço, Rogério.

Chat with friends online, try MSN Messenger: http://messenger.msn.com