Re: A+B>1

Ola Humberto,

Nao e uma solucao, era so uma ideia para ser trabalhada ( e acredito que
ruim, pois nao havia pensado bem no problema ). Mas eu tive uma outra
ideia... Vou esperar voce publicar a sua solucao, se for diferente da minha,
eu publico a minha.

Um abraco
Paulo Santa Rita
6,1212,180102

>From: Humberto Naves <hnaves@yahoo.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: A+B>1
>Date: Thu, 17 Jan 2002 20:13:28 -0300 (ART)
>
>   Oi Pessoal,
>   O Problema não supoe que os lados sejam paralelos
>aos do quadrado de lado 1. Por falar nisso, a
>desigualdade que lhes falei funciona quando os lados
>dos quadrados (quadrados de lados a e b) forem
>paralelos (nao necessariamente paralelos aos lados do
>quadrado de lado 1 :-).
>   Achei meio estranha a demonstracao do Paulo Santa
>Rita, ela ta certa??? Estranho!!
> [...]

Converse com amigos on-line, experimente o MSN Messenger:
http://messenger.msn.com.br