A+B>1

  Oi Pessoal,
  O Problema não supoe que os lados sejam paralelos
aos do quadrado de lado 1. Por falar nisso, a
desigualdade que lhes falei funciona quando os lados
dos quadrados (quadrados de lados a e b) forem
paralelos (nao necessariamente paralelos aos lados do
quadrado de lado 1 :-).
  Achei meio estranha a demonstracao do Paulo Santa
Rita, ela ta certa??? Estranho!!
  Acho que acabei o problema, vou mandar para a lista
logo logo, so deixa eu verificar e terminar de
escrever, mas por favor me mandem uma outra solucao,
se possivel.
  Abracos,
  Humberto Silva Naves

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/