Re: Cardinalidade

Ué, eu sempre entendi que a cardinalidade de um conjunto fosse o número de
elemento do mesmo.

Se dois conjuntos possuem infinitos elementos, eu achava que a
cardinalidade fosse a mesma. Alguém tem um  conceito mais preciso de
cardinalidade?

Obrigado

Vinicius Fortuna
[ Indo para a Semana Olímpica :-) ]