Re: Potência infinita ?

Desculpa, não tinha lido a essencia da sua pergunta.

vejamos x^x^...=k => x^k=k => x=raiz k-ésima de k
Se vc mudar dois por quatro, vc na realidade, não mudou absolutamente nada,
visto que sqrt2 é o mesmo que raiz quarta de 4. Teoricamente, se vc ir
substituindo k por números 3,4,5,6...cada vez terá um número menor para x,
pois a sequencia 1, sqrt2,raiz cubica de 3,
raiz quarta de 4...e assim por diante é decrescente a partir do terceiro
termo. Isto é fácil de se provar por indução. Há um equivoco em dizer que a
potencia infinita pode valer 2 ou 4...A potencia infinita pode valer quanto
o cara que montou o problema quiser  . Depende do que há do outro lado da
igualdade. Isso determina o valor da potencia infinita. O fato de ser 2 ou 4
implica que valem, na realidade a mesma coisa o valor de x. O que há com o
seu raciocinio, pelo menos é o que eu estou achando, é uma confusão de
incognitas.
se eu disser
x^x^...=2 e x^x^...=4 aí é um absurdo, pois estou afirmando que 2=4...Vc
deve estar confundindo as incognitas.
A resposta disso é sempre x=raiz k-esima de k para x^x^x^...=k
ok?
Qquer equivoco, me perdoe
Um abraço
Marcelo