Re: Potência infinita ?

Ultimamente ando com tempo para responder mensagens...hehehe....vantagens de férias

Mas vamos lá:

x^x^...=2

Esquece o primeiro x. A diante teríamos x^x^... de novo e isso é igual a 2. Logo, aquilo lah em cima é o mesmo que x^2=2 => x=sqrt2

abraços

Marcelo

hehe...ultimamente ando com tempo para respo