arc[sen(2)] = (a+bi) pq?

Olá caros participantes, sou um mero vestibulando, porem me interesso
muito pela matematica que um dia ainda vou aprender por isso participo
desse news....bem vamos ao assunto
Vi na minha HP, que quando coloco arc[sen(x)] , sendo x > 1, ele retorna
um complexo! alguem poderia me dar pelo menos uma pincelada pq isso
acontece? uma coisa mais estranha ainda...
por exemplo..normalmente
arc[sen(0,5)] = 30
sen(30) = 0,5
nada mais natural não?
mas , sendo x > 1 tenho na minha HP:
arc[sen(x)] = a+bi
sen(a+bi) = c+di , e nem o c é igual a x....
Que bizarrice!!!!
Alguem que manje disso, por favor, dê uma pequena explicacao a respeito!

Outra duvida
(a)Com a calculadora no modo radiano, aperte RS SYMBOLIC DA m-OK para
entrar na tela de differentiation.
Coloque 'SIN(X)' no EXPR: box, X no VAR: box e veja se "Symbolic" esta
escolhido no RESULT: box, então aperte m-OK.

(b)Deixe o resultado de (a) no stack mas mude o modo p/ graus e repita a
parte (a)

Pq as partes a e b mostram resultados diferentes?
Muito obrigado pessoal, e se possivel se adentrem o minimo possivel p/
responder minhas perguntas...mal sei integrar e derivar...

--
"Now I will have less distraction."
[upon losing the use of his right eye]