Putnam

	Depois de amanha, sabado (1/12), ocorre a principal competicao de
matematica universitaria dos estados unidos/canada (the willian lowell
putnam competition). Eh uma prova longa (duas fases de 4hs acho, uma de
manha e outra a tarde) totalizando 12 questoes.
	Seria legal se o pessoal da lista que participa desse tipo de olimpiada
tentasse fazer as questoes e fosse colocando ideias/solucoes/comentarios na
lista.
	Nao sei exatamente quando a prova estara disponivel, mas tmb seria legal
que o primeiro que encontrasse a prova a colocasse na lista.

	Mudando um pouco de assunto, vcs ja devem ter notado que a minha solucao da
questao "2000^2000" nao esta correta. Eu achei que era totalmente igual a
(mais famosa) da imo. que envolve o 4^4444. Nao fiz a analise inicial de
dispensar os 6000 zeros do final do no 2000^2000. Desse jeito, quem seguisse
minhas ideias jamais concluiria que o numero pedido era menor que 13... Mas
nao tem problema. Era soh olhar a solucao do Marcelo Rufino em outro email e
ver o jeito certo de fazer :)

	Abracos,
	Marcio