Re: IME-88/89 permanece a duvida.

sempre é bom pensarmos de forma diferente...é bastante
enriquecedor....mas vejamos....se um dos pontos for a
tangencia ficaria n pontos do mesmo jeito ou seja
sendo ou não sendo tangente não influenciaria em nada.
A bronca é se dadas duas faces e a aresta comum a elas
tivermos em cada face a circunferencia tangenciando-se
nesta aresta e considerarmos esse ponto de tangencia
tanto de uma como de outra circunferencia...aí meus
cálculos iriam por agua a baixo , pois teria que
considerar isso tb....mas como o problema não deixou a
entender isso ,a forma feita por mim está correta.

 --- Alvaro de Jesus Netto <alvar0@ig.com.br>
escreveu: > Saudacoes aos colegas da lista.

> circulo e, em cada circulo,
> cubo, podem ser
> numa mesma face do cubo,
> cubo, podem ser
> vertices em faces
> mesma face, entao nao sao
>
> Eu gostaria de saber se o problema me permite
> adimitir o fato de alguma das
> circunferencias ser tangente a alguma(s) aresta(s) e
> esse ponto de tangencia
> ser um dos pontos marcados. Pois assim teriamos
> faces com mais de n pontos,
> isso influenciaria inclusive nos itens (a) e (b) e
> tornaria a questao bem
> [...]
r).

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/