Re: Horas

Quando eu era pequeno, assisti a um desenho do clube do Mickey, estrelado
pelo grilo falante, no qual se falava sobre a historia da matematica,
fisica, etc. Eles falaram uma frase, atribuida a Galileu (nao sei se e
verdade), que me impressionou muito:

"A matematica e o alfabeto com o qual Deus escreveu o universo."

Ou seja, a matematica e a linguagem da fisica, e a forma que melhor
expressa conceitos fisicos, da natureza. Pelo menos e a melhor encontrada
te hoje.

Abraco,

Salvador