Re: ibero-90-gugu

Havia um acordo de cavalheiros, nunca posto em papel, que medalhas de
ouro da IMO não poderiam participar da Ibero. Era algo que aparentemente
nunca ocorreria, mas Gugu foi a Ibero ja com ouro na IMO. Então deu-se a
ele um premio especial, um computador, e ele fez as provas sem pontuar
oficialmente para o Brasil. Satisfação geral: Gugu ganhou um prêmio
otimo, recebeu homenagens, a Argentina ganhou e o Brasil, mesmo
competindo com apenas três estudantes e não quatro, foi vice-campeão,
coladinho a nuestros hermanos platinos.
Hoje, o acordo esta eliminado.
Morgado (vice-lider brasileiro nessa olimpiada)