Eduardo Casagrande Stabel.

From: Fernanda Medeiros <femedeiros2001@hotmail.com>

Concordo plenamente!
O tempo que usei pra analisar, inultimente, esta questão, foi muito grande,
não terminei questões fáceis como a 3 e a 6 por consequência do tempo...de
modo que me sinto prejudicada(por sinal , em relação à estas questões, no
momento que entreguei a prova tive a idéia que resolveria a de nº
3...imagina quão decepcionada eu não fiquei...imagina quando você sabe 90%
da prova e acerta menos de 50%).
Mas acho que agora só nos(a mim e a você,André) resta a conformidade, pois a
decisão não será mudada e será perda de tempo prolongar esta
discussão...fica pra próxima.
    Fernanda

>From: Andre S <andreluiz_sch@yahoo.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3
>Date: Thu, 13 Sep 2001 21:19:25 -0300 (ART)
>
>Nicolau, (ainda fica a dúvida sobre a pontuação de
>quem resolveu o caso particular)
>
>Mas, mesmo assim, deve-se levar em consideração que o
>aluno logicamente desconhece o gabarito antes de fazer
>a prova, e não sabe o que se passa na mente da
>comissão... Dessa forma, um enunciado geral pede uma
>resposta geral, envolvendo todos os casos... Nesse
>ponto de vista, creio que o sistema adotado peca, já
> [...]

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br