Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

   Olá,
Desculpa mas não concordo com a posição tomada pela comissão...Acho que ela
vai mais prejudicar do que ajudar, pois creio que a grande maioria  das
pessoas identificou mais ou menos o erro e viu que seria perda de tempo
tentar resolvê-la, de modo que ela foi "deixada de lado"....De fato, a
decisão vai prejudicar não só a mim como a grande maioria das pessoas que
pensou deste mesmo jeito(e com certeza foram muitas pessoas!)
    Fê

>From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br>
>To: obm-coor@sucuri.mat.puc-rio.br, obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
>Subject: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3
>Date: Tue, 11 Sep 2001 16:11:04 -0300
>
>A questão 5 do nível 2 que também é a questão 4 do nível 3 saiu
>com um enunciado mal formulado. A situação foi discutida pela comissão
>e concordamos que a melhor forma de proceder é a seguite:
>

>Considero que anular a questão agravaria ao invés de diminuir as
>injustiças.
>Quem tem reclamar são alunos que trabalharam nos outros casos,
> [...]

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br