Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

Oi, André, desculpe retornar o email, mas acho que a segunda pergunta foi
bem geral. Acho que ano passado o corte foi 58 (acho). Esse ano, um
professor amigo meu que trabalha na UFRJ diz que acha que deve estar em
torno de 52 (sem nenhuma certeza).
Valeu
abraços, M.
PS.> 58 bla bla somado com a primeira fase, claro