quetão 5 nivel 2 obm2001

Concordo com aqueles que acham que essa questão está ambígua.Até acho que a
comissão poderia, depois de raciocinar bastante, "anular" essa quetão.Isso
porque muitos estudantes (inclusive eu) desistiram de fazê-la porque
perceberam que era muito ampla e perderiam muito tempo pensando em todas as
possíveis possibilidades.Além disso, acho que uma coisa que possibilitou
muitos estudantes resolverem o problema foi o exemplo.Se o exemplo não
estivesse lá, acho que menos pessoas conseguiriam resolver a questão de
acordo com o enuncia

                                            Henrique Noguchi

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br