obm2001 questao 5 nivel 2

Concordo com os  que acham que essa questão está ambígua.Acho até que a
comissão poderia, depois de pensar muito, pensar em "anular" a questão.
Além disso, acho que uma coisa que ajudou muito alguns estudantes a resolver
o problema foi o exemplo dado no enunciado. Se não houvesse esse exemplo,
acho que muito menos pessoas iriam conseguir resolver o problema de acordo
com o enunciado.

                                        Henrique Noguchi

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br